Vigilia na Tenda do Oleiro

 

     Como sempre na primeira sexta-feira de cada mês realizamos na Tenda do Oleiro mais uma grandiosa Vigília. Com vários períodos de orações e adoração ao nosso Deus e a participação de muitos irmãos louvando ao Senhor fomos impactados com a poderosa presença do nosso Deus.

     Foi convidado para ministrar a palavra de Deus o Pr. Marco Antônio, da AD de Lagoa Vermelha. Com base em II Tm 4. 1-17; apontou algumas considerações importantes com relação  a volta de Cristo, deve-se pregar a palavra de Deus, e que somente a palavra de Deus é suficiente para corrigir, repreender, e exortar pessoas para salvação, Paulo ensinou quer seja oportuno, quer não, por causa da certeza do julgamento de Deus, ser pregador do evangelho da salvação é um trabalho de urgência. Timóteo deveria insistir na pregação do evangelho, deveria aproveitar os momentos, corrigir os que estavam no erro, incentivar com paciência, segundo a doutrina de Cristo.A igreja deve pregar a palavra em todo lugar e sob todas as condições. Disse que muitos não suportarão a sã doutrina, mas, é necessário sempre pregar a verdade do evangelho justamente porque muitos não a pregam.Este serviço é para Deus e não para homens, pois Deus é quem julgará a todos. Também enfatizou sobre a esperança da fé de todo cristão, que é a volta eminente de Jesus Cristo. Ele virá como o grande juiz que julgará a cada um segundo as suas obras. A Bíblia ensina que a palavra de Cristo julgará a todos no último dia e que qualquer mudança trará somente a condenação. Por isso devemos ter compromisso com a palavra, com a verdade, com Deus e com a igreja de Cristo.          Estejamos preparados a tempo e fora de tempo para o serviço do Senhor e a pregação de sua palavra. Esse também é o apelo de Paulo para cada um de nós.

 

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO da AD VACARIA.

     

 

bdt b02e center tsN normalcase show fwB|bdt b02e left|||||news c05 c10 tsN sbse fwR|normalcase uppercase sbse c10|b01 c05 bsd|news login normalcase uppercase sbse c10|normalcase tsN uppercase c10 sbse|normalcase uppercase sbse c10|content-inner||