Culto com ênfase em Missões 11 de Fevereiro

Culto com ênfase em Missões

 

Deus é um Deus de missões. E para celebrar a esse Deus que realiza missões na terra, a família da fé se reuniu neste domingo, 11 de fevereiro em Seu santo templo, para adorar o Seu poderoso nome. Com orações antes da ministração da palavra e o Grupo adoração iniciamos mais um grande culto de missões louvando a Deus. Tivemos a participação da cantora Danúbia que louvou e adorou o nome Senhor com hinos em ênfase missionária.

O Ev. Rodrigo de Campos fez leitura no livro de Atos dos Apóstolos 9.15 e ministrou a palavra do Senhor com tema: “Paulo um Instrumento Escolhido para Fazer Missões”. Esse texto em especial é praticamente o resumo da vida e do ministério do apóstolo Paulo. Este homem foi escolhido por Deus para realizar um dos maiores trabalhos missionários na terra.  Podemos destacar três coisas importantes nesta chamada missionária. A primeira é que Paulo foi chamado pela vontade de Deus. Escolhendo Paulo Deus nos ensina que Ele escolhe quem quiser, pois Saulo até então era um terrível perseguidor da Igreja de Cristo. Sua perseguição tinha um ar de legalidade e oficialidade. Ele representava o braço repressor da lei religiosa. Ele lançava mão de artifícios legais para impor aos discípulos de Cristo as mais duras sanções. Humanamente sem a visão de Deus não escolheríamos esse homem para um ministério na igreja. Aqui vemos que o ato de escolher é direito de Deus. Mas Paulo se converteu ao Senhor no caminho de Damasco. Outra coisa importante é que Paulo foi escolhido como um instrumento de Deus.  O senhor disse a Ananias um discípulo que morava em Damasco: "Vai! Este homem é um instrumento escolhido para levar o meu nome perante os gentios e reis, e perante o povo de Israel. Na expressão: para levar o meu nome está o caráter de instrumentalidade na salvação de Paulo. Terceiro, Paulo foi escolhido para prestar serviço a Deus. Somos chamados para trabalhar para Jesus, somos chamados para proclamar as virtudes daquele que nos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz, somos chamados a ser luz neste mundo. Somos chamados a salvação, mas não para ficarmos sem fazer nada e de braços cruzados. Trabalhemos pois, enquanto é dia, pois a noite vem sem que ninguém possa mais fazer nada. Ou fazemos missões agora, ou nunca mais!

 

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO da AD VACARIA.

 

 

 

bdt b02e center tsN normalcase show fwB|bdt b02e left|||||news c05 c10 tsN sbse fwR|normalcase uppercase sbse c10|b01 c05 bsd|news login normalcase uppercase sbse c10|normalcase tsN uppercase c10 sbse|normalcase uppercase sbse c10|content-inner||