A Boca de Jó

 

 

A Boca de Jó

 

          Quintas, é o dia da ênfase na Sã Doutrina. Com orações e louvores, cantamos hinos da Harpa Cristã, o nosso pastor participou os principais avisos para os próximos dez dias e ministrou mais uma mensagem sobre: “Usando a Língua para Produzir Vida”. Nessa etapa o pastor começou a falar sobre os aspectos positivos do bom uso das palavras e vai abordar personagens que deixaram um bom exemplo de como usar a língua para a Glória de Deus! E nessa vez foi sobre Jó. O pastor iniciou lembrando que em Pv 6. 16-19 nos sete pecados que não podem existir na vida do crente, três envolvem a Língua, inclusive o pior, que é semear contenda entre os irmãos. Ensinou que a meta de Satanás é tentar nos induzir a blasfemar, praguejar, insultar, murmurar e atribuir culpa a Deus sobre nossos sofrimentos. Jó 1.11. Jó tinha o testemunho de Deus de um caráter integro e firme. Deus tinha certeza que Jó O servia pelo que Ele era e não pelo que Deus o abençoava, com riquezas por exemplo. Já Satanás tinha certeza do contrário e o desafio é lançado e Jó sem saber de nada que acontecia no mundo espiritual passou pelas provas terríveis sem blasfemar e atribuir a Deus a culpa. Ele é um grande exemplo para nós. Se ele conseguiu nós também podemos ser vencedores na adoração mesmo em meio as mais duras provações. Que o Senhor nos ajude a vencer nessa área!

 

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO da AD VACARIA

 

bdt b02e center tsN normalcase show fwB|bdt b02e left|||||news c05 c10 tsN sbse fwR|normalcase uppercase sbse c10|b01 c05 bsd|news login normalcase uppercase sbse c10|normalcase tsN uppercase c10 sbse|normalcase uppercase sbse c10|content-inner||