Culto Evangelístico 15 de Abril

Culto Evangelístico

                  Domingo , 15 de abril, e a igreja se reuniu para adorar e bendizer a Deus que vive e reina para sempre. Com um período de orações e louvores iniciamos juntos com o Grupo Adoração e  o Coral Getsêmani mais um grande culto. O culto teve caráter evangelístico, e ministrou a palavra de Deus nosso Pr. Presidente. Pregando com base em II Co. 6.2, e subordinou a mensagem ao tema "O Dia da Salvação". Deus quis em sua soberania criar seres livres para escolher seus caminhos. O que é a vida se não o somatório de dias. Recebemos de Deus a possibilidade de ver dias passarem diante de nós igual mas de forma continua, e essa soma chamamos de vida. A vida é constituída de dias comuns, e dias não tão comuns que marcam a nossa história, por exemplo o dia do nosso aniversário. E muitas coisas marcam nossa vida, sejam boas ou más. Mas o dia mais importante da vida do ser humano é o dia que determinará onde passaremos a eternidade. O DIA DA SALVAÇÃO. Esse dia chega para as pessoas, Deus dá essa oportunidade ao ser humano decidir pela salvação. Estás salvo? Está certo de que na eternidade vai poder entrar no céu, ou não? O dia da salvação está cercado por um planejamento. Deus trabalha com planejamento, para isso Ele estabeleceu um plano de salvação, e a pessoa pode ser salva hoje, agora. Para entrarmos no dia da salvação, precisamos entender esse plano. E o que é preciso o ser humano fazer? Reconhecer que é pecador e que precisa desta salvação. Todos pecaram, não há um justo se quer. Mas Deus nos ama tanto que enviou Jesus para morrer a minha morte, para levar sobre ele o nosso pecado. O plano é baseado no amor, na misericórdia e na justiça de Deus. Reconhecer é um ato pessoal. Não é sábio deixar para outro dia decidir pela salvação, pois pode ser tarde de mais. Deus quer salvar hoje. Deus garante ao salvo paz, livramento. Três coisas que os salvos não deixam de fazer: o salvo gosta de falar com Deus. O salvo gosta de ler a Bíblia. O salvo dá testemunho de Deus para as pessoas. A Bíblia registra as palavras de Jesus: "Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus". É tempo de decisão. HOJE É O DIA DA SALVAÇÃO. Deus espera que a pessoa aceite a Jesus como Salvador. O que será dos pecados cometidos no passado? Deus vai apagar e esquecer e dar uma vida em abundância. Muitas pessoas receberam a Jesus como Salvador, receberam a oração da fé  e foram presenteadas com uma Bíblia,  um Livrete,  Sua Nova Vida em Cristo e um CD com 15 hinos evangelísticos. Uma glória  de Deus! Muito  obrigado  Senhor! Tu és  maravilhoso!!!!!

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO DA AD VACARIA.

 

bdt b02e center tsN normalcase show fwB|bdt b02e left|||||news c05 c10 tsN sbse fwR|normalcase uppercase sbse c10|b01 c05 bsd|news login normalcase uppercase sbse c10|normalcase tsN uppercase c10 sbse|normalcase uppercase sbse c10|content-inner||