Igreja Acolhedora

 

Igreja Acolhedora

                  Nesta quarta-feira, 12 de abril, com um período de 25 minutos de oração e com louvores cantados com o Grupo Adoração iniciamos o grande culto da sã doutrina bíblica. Nosso pastor está ministrando sobre a vida piedosa do líder e seus desdobramentos, e dentro desse quinto sub tema leu Ef 4. 1-16. Ensinou sobre "A Diferença entre União e Unidade". A ampliação do patrimônio da igreja e sua preservação física, material é importante, mas não é mais importante do que o investimento nas pessoas. A igreja é gente.  A Bíblia se resume em um Deus que procura as pessoas e as pessoas que procuram esse Deus. Fomos chamados para evangelizar pessoas, para atrair pessoas pra Cristo. Há um ministério dentre muitos que se destaca que neste contexto é comum a todo membro que é o da evangelização. Todo crente precisa evangelizar e ganhar almas para o Senhor. A Igreja é a equipe de evangelização de Deus na terra.  Deus espera a nossa unidade como há unidade entre o Pai e o Filho, Jo 20. 21-23, Ele quer unidade perfeita. União é como um saco de batatas. Unidade é como um purê de batatas. Onde a batata é esmagada, não tendo maior ou menor. A igreja é lugar de pessoas que não podem querer ser mais do que os outros. Unidade ensina que individualmente somos membros uns dos outros. Edificação. Devemos nos sujeitar uns aos outros. Quem não se sujeita a entrar na panela fervente não serve para servir, pois é soberbo, essa pessoa quer ser a batata grande, não quer ser purê. Amar uns aos outros. Então essa conversa de que cada um cuida de si mesmo é um erro. Os três elementos da profecia que encontrados na Bíblia são: Edificação Rm 14.19, Exortação Hb 3.13, e Consolação 1 Ts 4.18, isso não só unirá o povo de Deus, mas também conduzir aos céus. Que venhamos "ser um purê de batatas", unida e sem casca e sem máscaras. Queremos ser purê de verdade.

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO da AD VACARIA.

bdt b02e center tsN normalcase show fwB|bdt b02e left|||||news c05 c10 tsN sbse fwR|normalcase uppercase sbse c10|b01 c05 bsd|news login normalcase uppercase sbse c10|normalcase tsN uppercase c10 sbse|normalcase uppercase sbse c10|content-inner||