Culto das Mulheres

CULTO DAS MULHERES

             Neste domingo, 18 de março, aconteceu o culto das mulheres. Com muita alegria na casa do Senhor juntamente com o Grupo Adoração e todas as pessoas convidadas iniciamos um lindo e grandioso culto alusivo ao dia da mulher.

            A dirigente do culto foi a mui digna esposa do nosso pastor presidente, a Dca. Miriam Ignacio. Com a linda participação do Coral Getsêmani, que abrilhantou esse grande trabalho. Foi convida ministrar, neste evento, a Dca. Ivonira de Andrade. Foi lido Mc 5. 25-34. Com base neste texto, ministrou sobre a "A Cura da Mulher do Fluxo de Sangue". Imaginemos a vida desta personagem bíblica que sofria de uma hemorragia há doze anos. Na cultura judaica uma pessoa com fluxo de sangue ficava isolada da sociedade. A situação era crítica sobre a vida desta mulher. Mas, um dia, na história sagrada estava passando o homem chamado Jesus. Isso impulsionou aquela mulher a ir ha direção Dele. A grande dificuldade dela naquela ocasião ainda era a multidão que teria que enfrentar, ao chegar onde estava Jesus entre a multidão ela tocou na orla das vestes de Jesus, e ao tocar na orla das vestes para os judeus significava tocar na palavra, pois a orla azul da veste significava os mandamentos de Deus, a palavra de Deus. A mulher quando tocou na orla foi no mesmo momento curada pela virtude que emanou de Jesus. Jesus veio para dar vida e vida em abundância. Podemos nesta vida de tantos fluxos difíceis manifestar fé e agradar a Deus e sermos curados, curados do pecado, curado das mentiras, dos enganos de Satanás, Jesus quer salvar o pecador do caminho da perdição. Jesus quer curar a alma doente, e entre nós está o mesmo Cristo que curou aquela mulher daquela terrível enfermidade e quer curar, mas sobre tudo salvar a alma.

      Com dinâmicas e entrega de mimos e avisos gerais o culto das mulheres foi encerrado com oração e a bênção apostólica. 

      MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO da AD VACARIA.

 

bdt b02e center tsN normalcase show fwB|bdt b02e left|||||news c05 c10 tsN sbse fwR|normalcase uppercase sbse c10|b01 c05 bsd|news login normalcase uppercase sbse c10|normalcase tsN uppercase c10 sbse|normalcase uppercase sbse c10|content-inner||