Ênfase em missões 11 de Março

Ênfase em Missões

           Missões está no coração de Deus, e por isso, também está no coração da igreja de Vacaria. Neste domingo, dia 11 de março, oramos ao Deus do céus pelos povos não alcançados e adoramos ao Senhor juntos com o Grupo Adoração dando início ao grande culto Missionário. Nesta ocasião esteve conosco da cidade de Porto Alegre o Ev. Elisandro Sabino,  ministrando a palavra de Deus. Lendo o evangelho de Jo 1. 35-50, começou pregando que João Batista como precursor de Jesus certa feita batizando as pessoas no Rio Jordão avistou Jesus chegando para ser batizado, e esse batismo é muito significativo para toda a história bíblica. Depois do batismo de Cristo dois discípulos de João o seguem, e querem saber onde Jesus morava. E aqui começa a desenvolver-se princípios que se destacam. O primeiro princípio de quem se torna um Missionário é que a casa onde ele mora é acessível a outras pessoas. Jesus disse: Vem e vê! Aqueles homens perguntaram onde Jesus morava, e ele não disse vocês não podem vir. Mas sim, disse venham e vejam. O problema é quando a casa de um crente não é acessível, por causa do mal testemunho, problemas com os vizinhos, mas Jesus tinha bom testemunho. O segundo princípio de quem se torna um Missionário é que uma vez salvos convidam outros a conhecerem a Jesus. Vem e vê!  E aqueles homens que seguiram Jesus levaram outros aos pés de Jesus, porque quem encontra Jesus nunca mais é o mesmo, aliás, compartilha com outros a salvação. Filipe ouvindo o convite seguiu a Jesus. Ouvindo isso, transmite a Natanael o convite. Mas Natanael perguntou preconceituosa mente se poderia vir alguma coisa boa de Nazaré. Nazaré da onde veio Jesus era uma cidade pobre e de pessoas pobres. Mas Felipe responde: vem e vê.  Ao se aproximar de Jesus ouviu uma linda expressão vinda do próprio Jesus de Nazaré, o que o impactou. Apresentem os pois a Jesus a outras pessoas.  Que possamos ter o desejo de transmitir a Jesus para outros nesta nação. Que o desejo Missionário flua poderosamente em nós e através de nós. Após a mensagem nosso pastor deu os avisos e anunciou que após o culto seria servida a Ceia para os irmãos que não puderam estar de manhã. Mais um grande domingo para Glória de Deus e edificação do seu povo. Te damos graças Senhor!

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO DA ADVACARIA.

bdt b02e center tsN normalcase show fwB|bdt b02e left|||||news c05 c10 tsN sbse fwR|normalcase uppercase sbse c10|b01 c05 bsd|news login normalcase uppercase sbse c10|normalcase tsN uppercase c10 sbse|normalcase uppercase sbse c10|content-inner||