Culto de Missões

Ênfase em Missões

 

     Missões está no coração de Deus, por isso a igreja celebra mais uma vez ao Deus das missões mundiais. Com o período dedicado a oração e os louvores entoados pelo Grupo Adoração iniciamos com grande alegria o grandioso culto com ênfase missionária. Estavam participando no louvor as irmãs Danúbia e Rose. Durante o culto foram passados dois vídeos,  um sobre a Ásia Central e outro sobre a Bolívia e feita uma intercessão por essas nações!

     O Ev. Januario Barbosa, leu Atos 20. 22-24; e com base nesses versículos ministrou sobre “Cinco atitudes missionarias”. Com toda certeza o objetivo de Deus para nossas vidas é que possamos proclamar a salva. O primeiro impulso do Espírito Santo é fazer com que saiamos e pregamos o evangelho aos perdidos. A segunda é permanecer. Para realizarmos a obra missionária precisamos estar cheios do Espírito Santo e permanecermos cheios. Quando somos tentados a deixar a obra o Espírito nos consola. Nos impulsiona a pregar a todas as nações. Jesus disse: Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos.  Não precisamos ter medo, pregar o evangelho é a coisa mais simples que tem, porém é coisa séria. É responsabilidade da igreja proclamar o evangelho até os confins da terra. Nos impulsiona a orar e nos ajuda nas contribuições, pois a missão depende dos investimentos do povo de Deus. Que possamos ser impulsionados pelo poder do Espírito Santo nesta hora final da igreja.

     No final nosso pastor deu os avisos e após foi servida a Ceia aos irmãos que não puramente estar na Reunião Administrativa  com a Ceia. Que domingo maravilhoso!

 

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO da AD VACARIA.

 

 

 

bdt b02e center tsN normalcase show fwB|bdt b02e left|||||news c05 c10 tsN sbse fwR|normalcase uppercase sbse c10|b01 c05 bsd|news login normalcase uppercase sbse c10|normalcase tsN uppercase c10 sbse|normalcase uppercase sbse c10|content-inner||