1º Culto da Família 2018

Grandioso Culto da Família

 

     O povo de Deus celebrou ao Senhor no Seu santo templo, neste dia 7 de janeiro. Os cultos são precedidos de no mínimo vinte minutos de oração e tem sua abertura com um louvor. O irmão Marcos era o escalado no louvor. Tivemos ainda a apresentação de duas crianças ao Senhor e as orientações das atividades do mês.

     Com base em Jo 2. 1—11, nosso pastou ministrou o tema “Sete Princípios que se Praticados Tornam Nossa Família Feliz”. Duas coisas são fundamentais neste contexto. A primeira é que Deus é um ser feliz, e por Ele ser muito feliz deseja a nossa felicidade. A alegria é uma das principais características de Deus. A segunda é que esta família criada por Deus precisa praticar os princípios do Senhor para provarmos está tão grande felicidade que Deus quer derramar sobre nós. Em Jo. 2; vemos um casamento em Cana da Galileia, e os princípios estão implícitos nesta passagem. O primeiro princípio é o da presença de Jesus. Uma família para ser abençoada precisa ter a presença do Senhor Jesus.  ONDE JESUS ESTÁ A ALEGRIA ESTÁ PRESENTE. Se não faltar Jesus a felicidade está garantida. Outro é a consciência de que vamos passar por problemas. A vida não é feita só de bons momentos. O fato de Jesus estar presente não significa que os problemas nesta vida não virão. O princípio de identificar o problema e enfrenta-lo.  Quem identificou o problema nesta passagem foi uma mulher chamada Maria. A MULHER É O TERMÔMETRO DO LAR POR CAUSA DO SEU CORAÇÃO, que é mais sensível. Outro princípio é que devemos sempre levar o problema a quem pode solucionar. A confiança estava no poder de Jesus. O problema foi levado para Jesus. A SOLUÇÃO ESTÁ AOS PÉS DE JESUS. Tudo tem uma hora na escala dos princípios. Não podemos ser imediatistas, pois a tempo determinado por Deus para todas as coisas. AS COISAS DO REINO DE DEUS ESTÃO DETERMINADAS PELO TEMPO DELE. O tempo prova a paciência. Quem vai mais longe é quem tem mais paciência. Outro princípio é a obediência. Eles fizeram o que Jesus mandou. Obedeceram, os mestres salas levaram á água nas talhas por obediência. Obedecer a Deus é um ato de fé. Se fizermos o que Deus mandar o milagre vai chegar.   Deus tem o melhor para nós. A minha família é abençoada, mais vai ficar melhor ainda, o que Deus tem pra nós são coisas maiores. Princípios são chaves, que se usadas na hora e lugar certos trarão a glória da felicidade que vem do Senhor! Comum clamor junto com as famílias o culto festivo foi encerrado num ambiente saturado pela unção divina. Viva a família Feliz com Jesus!!!!!!!!

  

 

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO da AD VACARIA.

 

 

bdt b02e center tsN normalcase show fwB|bdt b02e left|||||news c05 c10 tsN sbse fwR|normalcase uppercase sbse c10|b01 c05 bsd|news login normalcase uppercase sbse c10|normalcase tsN uppercase c10 sbse|normalcase uppercase sbse c10|content-inner||