Culto ao Deus das Missões

  

Culto ao Deus das Missões

 

     Glória nas mais altas alturas ao Deus das Missões neste domingo, 10 de dezembro, nos reunimos para celebrar missões. Com orações e louvores juntos com o Grupo Adoração e o Coral Getsêmani iniciamos mais um grande culto missionário.

     O Ev. Ailton Barbosa leu Atos 8.5, e subordinou a mensagem sobre o tema “Características de um Missionário”. O Evangelho é boas novas de salvação. Jesus disse: Ide pelo mundo e pregai o evangelho a toda a criatura.  A Bíblia é clara sobre esta ordem imperativa, não podemos desobedecer como igreja esta ORDEM de Cristo. Comissionamento não nos falta, mas sim, COMPROMETIMENTO. Há pessoas que não pregam por que de fato não foram transformadas, e também não acreditam na transformação dos outros por que lhe falta experiência própria. Se o evangelho é para a salvação é por que o ser humano está perdido. Muitas desculpas temos ouvido das pessoas que não tem tido a responsabilidade de irem e proclamarem o evangelho.  Mas Deus tem levantado uma igreja comprometida com a pregação da palavra de Deus. Felipe em Atos era proclamador do evangelho, era cheio do Espírito Santo, cheio do poder de Deus e os sinais o acompanhavam e através da vida dele muitas coisas fazia o Senhor. Essas características precisam ser evidenciadas sobre a igreja de CRISTO. Missionários tem características que marcam sua vida. Uma importante característica é a prontidão. Outras são: obediência, perseverança, trabalho e dedicação. Que Deus possa contar com uma igreja comprometida na pregação do evangelho. O evangelho é o poder de Deus. Jesus veio fazer e cumprir uma missão, mas também nos deixou a missão de pregarmos as boas novas do evangelho a toda a criatura.

      Após a oração foram passados os avisos principais. O culto foi encerrado e os irmãos que não puderam estar na Ceia de manhã foram servidos.

 MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO da AD VACARIA.

 

 

bdt b02e center tsN normalcase show fwB|bdt b02e left|||||news c05 c10 tsN sbse fwR|normalcase uppercase sbse c10|b01 c05 bsd|news login normalcase uppercase sbse c10|normalcase tsN uppercase c10 sbse|normalcase uppercase sbse c10|content-inner||