Grande Domingo de Celebrações!


     Neste domingo, 12 de novembro, tivemos na AD Vacaria um dia especial. Bem cedinho o templo já estava com muita gente aguardando em oração o início da Assembleia Geral Anual, com eleição da Diretoria, Conselho Fiscal e Ministérios. A liturgia do culto foi diferente das outras Reuniões Administrativas, mas por bondade do Senhor deu para cumprir tudo que estava planejado para um culto de um pouco mais de horas. Inclusive pela primeira vez nosso pastor conseguiu pregar antes da Ceia uma ministração que o Senhor lhe orientou para a Igreja. Foi tudo muito bom!

     As dezenove horas novamente nos reunimos, não com a mesma quantidade de pessoas como de manhã na A.G.A., para o nosso culto com ênfase em Missões. Na escala a cantora Danúbia louvou o Senhor, o Grupo Adoração cooperou como de manhã também e o Ev. Januário Barbosa lendo o Evangelho de João 6. 38, fundamentou a mensagem ao tema “Razões Que Fizeram Cristo a Descer do Céu”. Ministrou que Jesus ao dizer isso revelou algo muito grande, o mestre explicava que o maná do deserto foi um alimento perecível, que sustentou apenas a vida corporal, mas as suas palavras eram o alimento incorruptível, que dá a vida eterna, o Pão da Vida. A atitude que levou Cristo descer na terra foi tomar forma humana. A encarnação foi o ato pelo qual a Segunda Pessoa da Santíssima Trindade foi concebida, virginalmente, no ventre de Maria. Neste ato sobrenatural, levado a efeito por obra e graça do Espírito Santo, o Filho de Deus fez-se Filho do Homem, e veio habitar entre nós, por isso, afirmamos ser Jesus Cristo Verdadeiro Homem e Verdadeiro Deus. Outra razão, foi para pôr em evidência de novo o que se havia perdido no Éden. Presença de Deus e palavra de Deus.  Ele veio para tirar a vergonha que o pecado faz a pessoa passar. Ele veio para desfazer com as obras do diabo. Também foi para manifestar o que estava oculto. Cristo Jesus mediante sua vitória desfez com as obras do diabo, e com a sua vitória ela também foi estendida a nós, a sua igreja. Jesus cumpriu sua missão plenamente, agora precisamos cumprir a nossa. E nossa missão é anunciar o evangelho da salvação em obediência ao mandamento do Senhor seguindo o exemplo de Jesus que foi obediente em tudo ao Pai celestial!

     Louvamos a Deus por esse domingo maravilhoso de muita comunhão e Glória do Senhor! Que o Deus Soberano e Eterno derrame Sua Igreja um tempo de expansão e crescimento no ano da Igreja nas Ruas e nas Casas!

 

MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO da AD VACARIA.

 

 

bdt b02e center tsN normalcase show fwB|bdt b02e left|||||news c05 c10 tsN sbse fwR|normalcase uppercase sbse c10|b01 c05 bsd|news login normalcase uppercase sbse c10|normalcase tsN uppercase c10 sbse|normalcase uppercase sbse c10|content-inner||